sexta-feira, 19 de outubro de 2012

não passa, ainda dói, ainda altera humores e destrói dias. destrói conversas, muda pessoas e lugares, altera o destino e as minhas decisões, infelizmente. tentei e lutei, não com tanta força como gostaria, mas com a força que eu achei que fosse a suficiente. mas não foi e por isso voltei á estaca zero. sentei-me e agora estou á espera que aconteça um milagre ou qualquer coisa que me tire desta parte da minha vida e que passe rapidamente para a seguinte para eu não olhar sequer para trás com arrependimentos. além disso: admito aqui e para toda a gente que nunca mais fui a mesma. já vários me disseram mas eu nunca admiti, disse como sempre "estou bem, não se passa nada" mas nada disso é verdade. mudei, e não gosto do meu novo "eu". estou desesperada para voltar ao que era, mais ainda do que estou para esquecer tudo. quero voltar a ter o meu brilho, a sorrir por tudo e por nada, a ser mais feliz, a ser simpática e alegre como eu era. mas tudo isso pareceu perder-se pelo caminho á medida que pessoas e momentos ficavam para trás também. não sou a mesma pessoa que fui ontem e tenho a certeza que não serei a mesma amanhã.