sexta-feira, 3 de agosto de 2012

sinto mágoa, sinto tristeza. sinto-me doente, sinto-me com saudades. sinto-me vazia, sinto-me apática. sinto-me insignificante e por muito estranho que pareça ainda sinto esperança. sinto-me sem sentimentos, sem emoções, sem sorrisos e sem mais lágrimas para deitar. sinto-me "nem bem, nem mal. apenas com a sensação que poderia estar melhor". sinto-me cansada, sinto-me farta. sinto-me traída e odiada, não amada. sinto-me injustiçada e sinto-me justa. sinto que há muita raiva dentro de mim misturada com rancor. sinto-me cheia de mentiras e tão ingénua, sinto que disse demasiadas verdades a quem não merecia. sinto-me exposta. sinto-me sozinha, sinto-me perfeitamente abandonada. sinto irritação com todos, sinto dor. sobretudo dor. sinto lembranças a quererem vir ao de cima, momentos que eu bloqueio cada vez que vêm à minha mente, mas que não posso evitar para sempre e parece que é à noite que eles atingem o seu auge e me deitam por terra. sinto-me com sonhos desfeitos, e muitas promessas quebradas. sinto-me usada, muito usada.
mas como eu ouvi dizer "fortes são as pessoas que choram à noite e mantêm um sorriso de dia" isso faz de mim forte, embora eu não chore. eu não deito lágrimas: de mim só sai raiva e rancor. só isso. e a única coisa que me faz manter os pés na terra é que sei que é uma fase, uma maldita fase. graças a deus. e há-de passar, tudo passa mais cedo ou mais tarde por mais doloroso que seja, e sei que vou estar mais forte. com isto tudo, ergui barreiras já à muito esquecidas de orgulho e desprezo e em breve... em breve vou estar mais forte e suportar tudo, num tempo em que as lágrimas jamais escorrerão pela minha face e os sorrisos mais verdadeiros não vão parar de aparecer, mal posso esperar. isso sim é uma rapariga feliz, e vou ser eu. muito em breve, espero eu, sem esperança alguma.