sábado, 7 de julho de 2012

nunca te sentiste como se toda a felicidade contida em ti tenha sido arrancada por acções e palavras? nunca te sentiste como se tudo dependesse de uma pessoa e essa pessoa mesma te desiludisse? nunca te sentiste ignorada, mal tratada, traída, triste e sem confiança que tenhas de te fechar e ficar quieta para não dar parte fraca? e é justamente tudo isso que eu sinto e provavelmente muitos mais sentem. mais coisas más do que boas que sinceramente já nem consigo distinguir as boas no meio disto tudo. desapareceram. porque bastam meia dúzia de palavras para tudo acabar. confiança? felicidade? amizade? o que é isso neste momento? aliás, onde estás tu agora que preciso de ti? não te vejo mas mais preocupante, já não te sinto comigo. abandonaste-me e isso é o que dói mais, desiste de ti, de mim e de nós. mas temos que ser fortes, não são simples coisas que nos deitam abaixo e eu recuso a admitir que estou mal, que estou em baixo. eu estou bem, estou realmente bem. estou tão bem que nem me importo mais com ninguém a não ser eu própria. nem mesmo contigo. estou óptima. e claro não paro sorrir e à dias que já nem penso em ti. acreditaste em mim? nem eu própria consigo acreditar mesmo que repita um milhão de vezes para dentro. impossível, porque não estás aqui e porque também já não estás onde devias estar. estou preocupada, mas ao mesmo tempo tornei-me fria de mais como se não quisesse saber. é pura fachada, sinto tudo e continuo a preocupar-me demais, e acredita, só deus sabe como eu não me queria importar, como eu queria simplesmente largar-te porque me magoaste demais, rir disto tudo porque estou a ser demasiado estúpida, quem me dera conseguir. até porque já caí muitas vezes e tu sabes. talvez seja isso que te faz estar tão seguro de ti. mas eu mudei, acredita e tu também sabe isso, aliás sabes de mais mas se queres saber uma coisa, há uma altura que nos enganamos e que esta pode muito bem ser a tua e quando menos esperas, zás. a tua felicidade, gone.